MFD

Descriminação Multi-Frequência (Molecular Frequency Discrimination). O termo refere-se a instrumentos conhecidos como Localizadores de Larga Acção usados para encontrar tesouros enterrados, água, locais arqueológicos, etc. Dizem-nos que a Arca de Noé foi descoberta na Turquia usando uma destas coisas! Outros negam, afirmando que a alegada Arca estava exposta à anos, era claramente visivel do ar e era conhecida dos locais.

A principal razão porque o mundo não conhece mais estas maravilhas é porque os seus utilizadores estão principalmente envolvidos em actividades ilegais. Claro que eles não pensam assim. Segundo eles a culpa é da "burocracia do Estado" que "é tão restritiva e com multas tão pesadas que há um medo de anunciar a mais pequena descoberta."

Tanto quanto posso dizer, o MFD é um instrumento electrónico que pode detectar metais, frequências infravermelhas, temperatura, campos magnéticos ou outras propriedades dos objectos. A possibilidade do MFD distinguir a Arca de Noé de um monte de lixo enterrado é a mesma de um detector de metais distinguir um relógio de ouro de uma lata de cerveja.


Links

Treasure Net

Digital Explorer Media Inc.

recuarhome